Missão

Promover o alcance ao direito de proteção integral à criança, ao adolescente e ao idoso expostos aos conflitos familiares, através da promoção do conhecimento e desenvolvimento da sociedade.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FEIJÃO AMIGO




No próximo dia 14 de setembro o Instituto Proteger lança oficialmente o Trabalho Social que vai desenvolver a partir de 2014. Para dar mais este importante passo, a festa vai acontecer de forma bem brasileira: com muita feijoada e uma bela roda de samba ao vivo.  
A 1ª Edição do Feijão Amigo vai acontecer das 11h30 às 16h30 , no Boteco da Dona Neusa. O valor da contribuição para a feijoada é R$ 45,00, que dá direito a entrada, feijoada, uma camiseta e muita alegria.  
O logotipo da festa foi uma doação dos designers Felipe Kunz e Klaus Pereira,um gaúcho de Novo Hamburgo, e um carioca, residente em Porto Alegre desde 1998."Para a presidente do Proteger, Melissa Telles, este evento será um espaço para que os amigos possam conhecer um pouco mais o Instituto. Ela acredita que "o evento será um momento muito especial, pois todos os integrantes do proteger vêm trabalhando de forma muito compromissada na construção deste Instituto e todos estão aguardando o trabalho social, que com certeza será desenvolvido em 2014 com muita dedicação." 
O projeto será  analisado cuidadosamente pela Diretoria Executiva. Na coordenação de seleção dos trabalhos sociais, esteve a diretora Jurídica do Instituto, Jamille Dala Nora, que também deixou um convite especial à todas as pessoas que queiram conhecer mais sobre a proposta do Instituto Proteger e se divertir em prol de uma boa causa. 

Serviço 

I Feijão Amigo do Instituto Proteger 



Horário: 11:30 até 16:30 

Onde: Boteco Dona Neusa  

rua Gen. Lima E Silva, 800 - Cidade Baixa Porto Alegre - RS, 90050-101 

Vagas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos com Coordenação do evento Dra. jamille

 Por Laís Lisboa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos ajude a Proteger quem mais precisa de cuidado, frente aos conflitos familiares.